Seu Guia em Miami

City Tour de Key West em Português

Key West é o ponto extremo sul dos Estados Unidos e faz parte do arquipélago de Florida Keys no estado da Florida. A atitude despojada dessa cidade junto aos vibrantes recifes de corais faz deste paraíso um local predileto para famílias, casais, e apaixonados por esportes aquáticos e turistas de todos os tipos em busca de um refúgio natural. A ilha paradisíaca está localizada a quatro horas de Miami e é considerada por muitos moradores locais como o refugio ideal para um fim de semana. 

O Arquipelago Florida Keys é formado por outras ilhas, a primeira é Key Largo (leia sobre Key Largo), famosa por ser um local para mergulhos. Em seguida, vem a Islamorada, onde a atividade principal é a pesca local. A terceira ilha é a de Marathon . Depois vem a Big Pine Key e Lower Keys que são conhecidas pelas “Keys naturais” e conhecida como um dos melhores lugares do mundo para mergulhar e navegar. E, por último, temos Key West (ilha habitada), que fica apenas a 90 milhas (140km) de Cuba, além da ilha Dry Tortugas (ilha desabitada que serviu como forte), hoje umas das atracões turísticas da cidade.

Florida Keys

Florida Keys

Islamorada, FL

Tiki Bar, Islamorada, FL

A viagem dura 4 horas e é feita pela Overseas Highway, a US 1, rodovia que liga Miami a Flórida Keys e que cruza de Norte a Sul a costa leste dos Estados Unidos. São 250Km de pontes e um visual de tirar o fôlego! Ao lado leste, localiza-se o Oceano Atlântico e ao oeste o Golfo de México.

A vida nesta ilhota norte-americana também corre solta na Duval Street. Tudo se concentra lá: bares, restaurantes, hotéis, casas noturnas, lojas. A rua começa no cais onde fica o Mallory Square e termina no Oceano Atlântico, no ponto extremo sul dos Estados Unidos continental. No local, um marco atesta que a ilha de Cuba está a pouco mais de 140 Kms.

A gastronomia do local é toda baseada em frutos do mar, que podem ser consumidos ao estilo americano. Os restaurantes inspirados nas cozinhas francesas e italianas se mantêm fiéis à sua cultura. Pratos caribenhos com frutas tropicais também fazem parte desse vasto cardápio. A recomendação é experimentar de tudo um pouco…

Key West, por ser a última ilha do arquipélago e possuir uma ótima estrutura, apresenta grande concentração de turistas e uma vida noturna lendária. A ilha ficou conhecida por ter sido o refúgio de escritores e presidentes, oferecendo hoje em dia uma grande variedade de atrações, como assistir ao pôr do sol na praça Mallory Square, localizada no centro histórico da ilha.

Outra dica em Key West é fazer uma visita guiada à Casa e Museu Ernest Hemingway, O romancista norte-americano Ernest Hemingway, e um dos principais autores norte-americanos de ficção, morou na ilha durante 10 anos e escreveu a maioria de suas obras lá.

Se você gosta do mar e passeios de barco embarque em um Ferry Boat rumo ao Dry Tortugas National Park onde pode praticar mergulho em suas cristalinas águas azul-turquesa, entre recifes de corais.

City Tour de Key West em Portugues

 

City Tour de Key West

 

Key West, FL

 

Key West, FL

 

Key West, FL

 

Ficaram curiosos para conhecer esse destino inesquecível do sul da Florida? Entre em contato conosco para fazer o passeio personalizado para Key West com guia brasileiro. Desfrute de toda a comodidade de passar as quatro horas de viagem se refrescando com refrigerantes e petiscando salgadinhos que oferecemos em nossos veículos assim como a opção de parar em qualquer uma das outras ilhas para tomar um coquetel ou uma cerveja gelada, tiras fotos ou curtir a praia. Envie um email para transportemiamiusa@gmail.com para receber mais informações.